fbpx

Sistema de Gestão da Qualidade

Nós ajudamos a sua organização a entender e implantar os requisitos da ISO 9001 em todos os processos

SEJA RECONHECIMENTO MUNDIALMENTE

Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001

A ISO 9001 é a norma de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente que pode beneficiar organizações de qualquer porte. Desenvolvida para ser uma poderosa ferramenta de melhoria de negócios, a certificação ISO 9001 Gestão da Qualidade pode ajudá-lo a:

  • Melhorar continuamente, agilizar as operações e reduzir custos
  • Ganhar mais negócios e competir em concursos
  • Satisfaça mais clientes
  • Seja mais resiliente e construa um negócio sustentável
  • Mostre que você tem uma forte governança corporativa
  • Trabalhe efetivamente com as partes interessadas e sua cadeia de suprimentos
 
Nosso processo para implantação da ISO9001 em um negócio leva entre 3 a 6 meses. Implante conosco!

CLIENTES DO SUCESSO

"Nunca imaginei conseguir uma certificação ISO9001 em 90 dias! E não é apenas uma certificação, é uma organização geral dos processos focado em resultados. Pude ter maior clareza e objetividade em meu negócio, mudei meu mindset, achava que isso só seria possível em grandes empresas, de forma muito demorada e burocrática. Por isso somos parceiros!”
Erick Heslan
Fundador CEO Sociedade Brasileira de Hipnose
"A Especialista me ajudou na implantação das normas exigidas para meu negócio: ISO 13485 e Boas Práticas de Fabricação. A Especialista me incentivou a utilizar o tempo da auditoria e também fazer o processo para a ISO9001. Resultado: Fomos certificado em todas as normas em menos de 6 meses. Estou muito satisfeito com os serviços prestados!”
André Prado Rocha
Fundador CEO Deltamed Eletromedicina
"A Especialista nos ajudou a conquistar várias certificações e premiações e uma delas foi a ISO 9001. Fomos o primeiro cartório do Estado do Mato Grosso a tornar possível o reconhecimento internacional de nossa Gestão e Qualidade. Muito satisfeita com toda a parceria, que a cada ano se renova!”
Dra. Niuara Borges
Tabeliã Cartório 2º Ofício Barra do Bugres / MT Presidente AnoregMT 2017/2018
"A especialista tornou realidade nossa certificação ISO9001 em um pequeno cartório, do interior. Essa contribuição de quebra de mindset para tornar nossa Gestão cada vez melhor e reconhecida, faz do trabalho da Especialista ter todo um diferencial. E que venha novos desafios e premiações a cada ano!”
Dra. Velenice Dias
Tabeliã Cartório 2º Ofício Rosário Oeste / MT Presidente IEPTB/MT 2017/2018
"A Especialista é focada na qualidade e presta excelente trabalho, ajudando qualquer equipe a ter visão, atitude e objetivo, além de despertar em todos a possibilidade de ver, valorizar e aproveitar o que cada um tem de melhor."
Dra. Silvana Gonçalves
Tabeliã Cartório 1º Serviço Notarial e Registral de Pontes e Lacerda / MT
"A Especialista nos ajudou a chegarmos exatamente onde queríamos: no topo, com os principais reconhecimentos nacionais e dentro do prazo prometido, com um trabalho de muita competência, comprometimento, observando metas e planos. Hoje somos ISO9001 com a ajuda da Especialista!
Dr. Ricardo Gonçalves
Tabelião Interino Cartório Registro de Imóveis de São Luis / MA

RESULTADO ESTÁ EM NOSSO DNA!

É O QUE VOCÊ PRECISA HOJE?

Íntegra Soluções Empresariais – CNPJ 11.938.187/0001-95
© Copyright 2012-2019 | Todos os direitos reservados

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support