fbpx

Certificação indústrias de equipamentos médicos

Nós ajudamos a sua organização a entender e implantar os requisitos da ISO 13485 em todos os processos

CERTIFIQUE SUA QUALIDADE E GANHE VANTAGEM COMPETITIVA

Equipamentos Médicos ISO 13485

A adoção da ISO 13485 fornece fundamentos práticos para que os fabricantes atendam as diretivas de dispositivos médicos, regulamentações e responsabilidades, bem como demonstrar comprometimento com a segurança e a qualidade dos dispositivos médicos.

A ISO 13485 foi escrita para apoiar os fabricantes de dispositivos médicos no desenvolvimento de sistemas de gestão da qualidade que estabeleça e mantenha a efetividade de seus processos. Isto garante a consistência de projeto, desenvolvimento, produção, instalação e entrega de dispositivos médicos seguros em sua proposta.

Se você está buscando operar internacionalmente ou expandir sua atuação local, a certificação ISO 13485 pode ajuda-lo a melhorar sua performance geral, eliminando incertezas, e ampliando oportunidades demercado. Empresas que possuem esta certificação, externam seu comprometimento com a qualidade, tanto para clientes quanto para organismos reguladores.

  • Aumenta o acesso a mercados globais com a certificação
  • Descreve como revisar e melhorar processos por toda a organização
  • Aumenta a eficiência e monitora a performance dos fornecedores
  • Demonstra que você produz dispositivos médicos mais seguros e efetivos
  • Atende aos requisitos regulatórios e às expectativas dos clientes


CLIENTES DO SUCESSO

"A Especialista me ajudou na implantação das normas exigidas para meu negócio: ISO 13485 e Boas Práticas de Fabricação. A Especialista me incentivou a utilizar o tempo da auditoria e também fazer o processo para a ISO9001. Resultado: Fomos certificado em todas as normas em menos de 6 meses. Estou muito satisfeito com os serviços prestados!”
André Prado Rocha
Fundador CEO Deltamed Eletromedicina

RESULTADO ESTÁ EM NOSSO DNA!

É O QUE VOCÊ PRECISA HOJE?

Íntegra Soluções Empresariais – CNPJ 11.938.187/0001-95
© Copyright 2012-2019 | Todos os direitos reservados

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support